Um RPG de naruto em que você irá se divertir muito. |
|
| Naruto1199 VS Uchiha Itache | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Naruto1199 ADM|Ottokage
Ficha do Personagem Personagem: Sasuke Uchiha Vida do Personagem: (3100/3100) Chakra do Personagem: (3100/3100)
| Assunto: Naruto1199 VS Uchiha Itache Qui Jun 04, 2009 7:07 pm | |
| Espero meu Adversario
--------------------------------No post Duplo -----------------------
Lugar : Campos de Arroz Clima : Muito , mais muito , mais muiiiiiiiiiiiiito quente mesmo , incapaz de fazer Suiton
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ai ai que soninho . | |
| | | Nagato Pain Vice lider Akatsuki | Ex-Suna | Ex-Anbu | Vice Lider Clã Donsines
Mensagens : 79 Data de inscrição : 01/06/2009 Localização : Akatsuki
Ficha do Personagem Personagem: Pein Vida do Personagem: (1700/1700) Chakra do Personagem: (2000/2000)
| Assunto: Re: Naruto1199 VS Uchiha Itache Qui Jun 04, 2009 7:12 pm | |
| Chego local e fico parado a frent de de meu adversario a uma distancia de 20m, e espero ele atacar. | |
| | | Naruto1199 ADM|Ottokage
Ficha do Personagem Personagem: Sasuke Uchiha Vida do Personagem: (3100/3100) Chakra do Personagem: (3100/3100)
| Assunto: Re: Naruto1199 VS Uchiha Itache Qui Jun 04, 2009 7:18 pm | |
| Começo de Cara com um Chidore - Citação :
- Chidori
(Mil Pássaros) Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke Rank: B Selos: Boi, Coelho, Dedos abertos, Macaco e Dedos abertos Nota: Quando Kakashi usa o Chidori ele o chama de Raikiri (Espada Relâmpago). Imagem: Sasuke Chidori Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo. e corro em usa direção - Spoiler:
Enquanto vc naum ve eu coloco uma shuriken e 2 kunais na minha sombra que quando eu te atacar e errar as kunais vão em sua direção pois elas estão amarradas e eu estou as controlando .
Chakra : 3040 HP : 3100 | |
| | | Nagato Pain Vice lider Akatsuki | Ex-Suna | Ex-Anbu | Vice Lider Clã Donsines
Ficha do Personagem Personagem: Pein Vida do Personagem: (1700/1700) Chakra do Personagem: (2000/2000)
| Assunto: Re: Naruto1199 VS Uchiha Itache Qui Jun 04, 2009 7:25 pm | |
| quando vejo vc usado chidori rapidamente uso Shinjuu Zanshu no Jutsu vou a uma distancia de 20 metros e vouto a superficie rapidamente ativo meu sharingan e uso Shunshin no Jutsu apareço atras de vc e uso Goukakyuu Chakra no Jutsu dou um grande pulo e arremesso 4 kunais com papel com em seus lados. 1500/1500 2000/1810 - Citação :
- Shinjuu Zanshu no Jutsu (Estilo Terra: Jutsu do Caçador de Cabeças)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi, Uzumaki Naruto,Namikaze Minato e Uchiha Itachi Rank: C Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora, como Kakashi fez com o Sasuke. - Citação :
- Shunshin no Jutsu (Jutsu Movimentação Rápida do Corpo)
Quem usa: Ninjutsu básico Rank: E Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo - Citação :
- Goukakyuu Chakra no Jutsu (Bola de Fogo com Aumento de Chakra)
Quem usa: Uchiha Itachi Rank: A Selos:: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre. Descrição: Itachi cria uma enorme bola de fogo, aumentando a potência com seu chakra. | |
| Assunto: Re: Naruto1199 VS Uchiha Itache Qui Jun 04, 2009 7:35 pm | |
| Jogo mais 4 kunais e derrubo as suas kunais , Ativo meu Lotus Sharingan e uso o e tiro minha Katana . - Citação :
- Chidori Nagashi
(Corrente dos Mil Pássaros ) Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: S Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Uchiha Sasuke para ter uma defesa perfeita. Ao invés de concentrar a energia apenas na mão, essa técnica consiste em fazer com que o Chidori cubra toda a extensão do corpo do usuário aumentando muito a extensão do ataque, em adição, se o inimigo golpear qualquer parte do corpo do usuário durante o uso dessa técnica receberá uma descarga elétrica que dependendo da intensidade pode ser letal para quem a receber, o que dá a técnica um uso defensivo. Conduzindo as descargas elétricas desse golpe através da lâmina da Espada Kusanagi, Uchiha Sasuke também é capaz de aumentar o poder de corte dessa técnica e depois uso o - Citação :
- Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: S Descrição: Após fazer os selos, Uchiha Sasuke expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente. Chakra : 2740 HP : 3100 OBS : vou jantar volto daqui a 15 minutinhos ok ? | |
| Assunto: Re: Naruto1199 VS Uchiha Itache Qui Jun 04, 2009 7:51 pm | |
| Ao ver que vc vai usar uma tecnica ativo o Mangekyou Sharingan e uso (Susano'o Técnica do Deus do Trovão) defendo a sua tecnica usando e esse jutso e te ataco com Susano'o ele te ataca com sua Totsuka no Tsurugi em diagonal. - Citação :
- (Susano'o Técnica do Deus do Trovão)
Quem usa: Uchiha Itachi Rank: S Nota: A utilização desse Jutsu é nociva ao usuário. Nota²: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. Descrição: Amaterasu representa o Mundo Material e a Luz, Tsukuyomi representa o Mundo Espiritual e a Escuridão , esse dois Jutsus só podem ser utilizados por aqueles que despertam o Mangekyou Sharingan. Se esse indivíduo for capaz de dominar essas duas técnicas ele será capaz de utilizar o poder do Deus, o Susano'o. O Chakra se torna tangível e toma a forma do poderoso Deus, que não pode ser superado, e só se acalma quando todos seus inimigos estiverem caídos. Esse Deus conjurado possui uma defesa e um ataque perfeitos. Isto se dá pelo fato de obter a Totsuka no Tsurugi, que diz-se que ao ferir um inimigo com sua lâmina esse entraria em um estado de coma eterno, como se estivesse preso em Genjutsu eterno. Quanto a defesa absoluta, isso se dá por causa de outro ítem místico, o Yata no Kagami, que funciona como uma carapaça intransponível, que pode repelir qualquer ataque, de qualquer direção, não importando a velocidade. 1500/1500 1510/1510 | |
| Assunto: Re: Naruto1199 VS Uchiha Itache Qui Jun 11, 2009 10:14 am | |
| Rapidamente uso o - Citação :
- Shunshin no Jutsu (Jutsu Movimentação Rápida do Corpo)
Quem usa: Ninjutsu básico Rank: E Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo
e uso denovo o chidore - Citação :
- Chidori
(Mil Pássaros) Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke Rank: B Selos: Boi, Coelho, Dedos abertos, Macaco e Dedos abertos Nota: Quando Kakashi usa o Chidori ele o chama de Raikiri (Espada Relâmpago). Imagem: Sasuke Chidori Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.
Chakra: 2560 HP : 3100 | |
| Assunto: Re: Naruto1199 VS Uchiha Itache Qui Jun 11, 2009 10:18 am | |
| Off: Uma tecnica de rank E como Shunshin no Jutsu nao pode escapar de um jutsu rank S.Naum sei se nesse forum uma tecnica só pod matar o advrsario pq c puder le a descriçao do meu jutsu.nao to mais afim de lutar, otro dia a gent acaba. | |
| Assunto: Re: Naruto1199 VS Uchiha Itache Qui Jun 11, 2009 10:23 am | |
| blz também naum tô afim , tô no curso de manutemção de micro e meu book tá comdefeito e eu vim conserta com meu professor | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Naruto1199 VS Uchiha Itache | |
| |
| | | | Naruto1199 VS Uchiha Itache | |
|