karioka ADM|Missing-nin|Líder HEBI|Médico|Líder Clã Donsines
Mensagens : 133 Data de inscrição : 31/05/2009 Localização : Distante de Vc
Ficha do Personagem Personagem: Uchiha Sasuke Vida do Personagem: (2100/2100) Chakra do Personagem: (2900/2900)
| Assunto: Selo em karioka Dom Jun 07, 2009 7:42 pm | |
| alguem ai bota selo em mim? | |
|
Yuguimaru Jounin|Suna|Líder ANBU|Oinin|Superio a Kage|Vice-Líder Clã Mokunoha
Mensagens : 16 Data de inscrição : 01/06/2009 Localização : Suna
Ficha do Personagem Personagem: Orochimaru Vida do Personagem: (900/900) Chakra do Personagem: (1100/1100)
| Assunto: Re: Selo em karioka Ter Jun 09, 2009 3:31 pm | |
| Eu preciso de:
*Sangue *Couro *Ossos
Em troca te darei o selo. | |
|
Ficha do Personagem Personagem: Uchiha Sasuke Vida do Personagem: (2100/2100) Chakra do Personagem: (2900/2900)
| Assunto: Re: Selo em karioka Ter Jun 09, 2009 6:48 pm | |
| chego no local segurando uma maleta, chego perto de yuguimaru olho pros dois lados para ver se tem alguem e abro a maleta, nela está uma garrafa de 1 litro de sangue, couro e 8 ossos..
entrego para ele e fiko ajuelhado sem a camisa esperando eu receber o selo | |
|
Yuguimaru Jounin|Suna|Líder ANBU|Oinin|Superio a Kage|Vice-Líder Clã Mokunoha
Mensagens : 16 Data de inscrição : 01/06/2009 Localização : Suna
Ficha do Personagem Personagem: Orochimaru Vida do Personagem: (900/900) Chakra do Personagem: (1100/1100)
| Assunto: Re: Selo em karioka Sex Jun 19, 2009 8:14 pm | |
| Estico o Pescoço e aplico o selo - Citação :
- Nome:
Juin(Selamento Amaldiçoado) Ex-Usuários: Mitarashi Anko, Kaguya Kimimaro, Uchiha Sasuke, Tayuya, Jiroubou, Kidoumaru, Sakon e Ukon (todos mordidos por Orochimaru) Rank:S Nota: É também um Kinjutsu baseado em uma enzima presente no corpo de Juugo (que tem o poder do selo, sem tê-lo efetivamente) Nota²: Todos os usuários do Selo Amaldiçoado foram libertados do selo por Uchiha Itachi, quando esse aprisionou Orochimaru com a Totsuka no Tsurugi do Susano'o. Com isso esse Jutsu passou a não existir. Descrição: Como uma forma de controle, Orochimaru coloca um selo (mordendo o indivíduo) em quem ele pretende dar mais poder. As chances de sobreviver a esse processo é uma em dez (1/10). Uma vez posto o selo, o usuário possui a habilidade de acessar seu total poder, o que lhe dá poderes incríveis (que não seriam acessados normalmente), extraindo Chakra da pessoa, fazendo-a sentir uma dor extrema, até ser consumida totalmente. O selo inicialmente é uma pequena tatuagem (semelhante aos trés tomoes do Sharingan). Quando iniciado o Nível 1 do selo, a tatuagem começa a espalhar-se pelo corpo, deixando várias marcas, e o indivíduo ganha muito força e Chakra. Quando ativa-se o Nível 2 (Joutai), o corpo sofre mutações, podendo ganhar novos membros, mudando a cor da pele, o cabelo ganha um aspecto selvagem, e o indivíduo tem seu poder aumentando em dez vezes (10x). Quanto mais se usa o Nível 2 (Joutai), mais a pessoa se aproxima de sua forma demoníaca. Em cada pessoa o selo age de forma diferente, Uchiha Sasuke adquire um par de asas, Kaguya Kimimaro adquire uma cauda. | |
|
| Assunto: Re: Selo em karioka Sáb Jun 20, 2009 12:06 pm | |
| dou um grito muito alto e desmaio. depois de 3 horas eu acordo com uma forte dor no pescoço, olho para minha mão e digo: - Consigo sentir o poder fluindo em mim quando percebo jah estou todo coberto pelas marcas do selo nivel 1. visto minha camisa e vou embora andando com a mão no meu pescoço. | |
|
God of War ADM|Hokage|Médico|Líder Clã Mokunoha
Mensagens : 272 Data de inscrição : 28/05/2009 Localização : Campinas - SP
Ficha do Personagem Personagem: Pein Vida do Personagem: (2000/2000) Chakra do Personagem: (3700/3700)
| Assunto: Re: Selo em karioka Sáb Jun 20, 2009 1:09 pm | |
| offf: juro q entendi, "olho para minha mãe"... achei q vc ia fala depois: "MÃE, EU TE AMO!!!" | |
|
| Assunto: Re: Selo em karioka Dom Jun 21, 2009 12:44 pm | |
| eu escrevi mão e nao mãe XD | |
|
God of War ADM|Hokage|Médico|Líder Clã Mokunoha
Mensagens : 272 Data de inscrição : 28/05/2009 Localização : Campinas - SP
Ficha do Personagem Personagem: Pein Vida do Personagem: (2000/2000) Chakra do Personagem: (3700/3700)
| Assunto: Re: Selo em karioka Dom Jun 21, 2009 7:23 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Selo em karioka | |
| |
|