| Area para subir de rank do Neji Hyuuga | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Hashirama Senju Líder Akatsuki
Mensagens : 103 Data de inscrição : 12/06/2009 Localização : Akatsuki
Ficha do Personagem Personagem: Hashirama Senju Vida do Personagem: (10000/10000) Chakra do Personagem: (10000/10000)
| Assunto: Area para subir de rank do Neji Hyuuga Sáb Jun 13, 2009 8:59 pm | |
| | |
|
| |
God of War ADM|Hokage|Médico|Líder Clã Mokunoha
Mensagens : 272 Data de inscrição : 28/05/2009 Localização : Campinas - SP
Ficha do Personagem Personagem: Pein Vida do Personagem: (2000/2000) Chakra do Personagem: (3700/3700)
| Assunto: Re: Area para subir de rank do Neji Hyuuga Sáb Jun 13, 2009 9:01 pm | |
| *chego -eeaaee vamos começar, irei testar suas estratégias, para ser um ninja de konoha, vc precisa ser muito esperto.... comece me atacando.. (não usarei meus corpos) | |
|
| |
Ficha do Personagem Personagem: Hashirama Senju Vida do Personagem: (10000/10000) Chakra do Personagem: (10000/10000)
| Assunto: Re: Area para subir de rank do Neji Hyuuga Sáb Jun 13, 2009 9:10 pm | |
| Ta bom Ativo meu Byakugan Corro para perto de voce e uso o Juuken Ryuu (Estilo do Punho Suave) Quem usa: Clã Hyuuga Rank: A Nota: Apesar de ser chamado por muitos de Jyuuken Ryuu, sua escrita certa é Juuken Ryuu, de acordo com o silabário japonês, talvez pela sua fonética ou senão pois muita gente traduz o Katakana e Hiragana Ju como Jyu, tense então no silabário de Kana japonês existem dois segmentos de "j" um que se lê normal outro que se lê como se tivesse um "y" como em Juuken Ryuu. Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de Chakra. O usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório de Chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se defender. Depois uso o Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou (Estilo do Punho Suave: 8 Trigramas 64 Golpes) Quem usa: Eu Rank: B Descrição: Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 64 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar hemorragia interna. | |
|
| |
Ficha do Personagem Personagem: Pein Vida do Personagem: (2000/2000) Chakra do Personagem: (3700/3700)
| Assunto: Re: Area para subir de rank do Neji Hyuuga Sáb Jun 13, 2009 9:16 pm | |
| qndo vc esta chegando perto de mim uso: - Citação :
Nome: Katon - Fenix: A capa de fogo Rank: S Quem usa: God of War Duração: 5 posts Velocidade: Normal Tipo: Ninjutsu Elementos: Katon Descrição: God concentra elemento katon em volta de seu corpo com uma temperatura incrível de mais de 500Cº, fazendo uma armadura que o protege de alguns ataques: -Ninjutsus do elemento Suiton e Hyouton até rank A (pois a água evapora antes de chegar em God) -Taijutsus até rank B -Ninjutsus do elemento Katon e Mokuton até rank B se vc me atacar, receberá dano....intaum espero um novo ataque.... -será q vc tem algum jutsu q naum seja taijutsu?? xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Area para subir de rank do Neji Hyuuga Sáb Jun 13, 2009 9:25 pm | |
| Ora acho que voce esta esquecendo de uma coisa meu jutsu especial Jutsu da Mão Flamejante Rank: B Quem usa:Neji Hyuuga (eu) Descrição: Ao fazer os selos de mão necessários a mão do usuário "pega fogo" por alguns instantes podendo assim dar socos com o poder do fogo. Nota: Esse jutsu aumenta o dano dos socos em 50. Com esse jutsu eu poderei usar taijutsus sem ser queimado pois eu to pegando fogo néh uso o Juuken Ryuu novamente sem receber danos da sua capa de fogo Caso vier me atacar ou estiver perto uso o Hakkeshou Dai Kaiten (8 Trigramas:Grande Rotação) Quem usa: Eu Rank: A Descrição: Possui o mesmo processo do Hakkeshou Kaiten, porém, seu giro é mais intenso, devido a uma quantidade maior de Chakra, sendo assim possui um maior alcance e conseqüentemente é mais poderoso. | |
|
| |
| Assunto: Re: Area para subir de rank do Neji Hyuuga Sáb Jun 13, 2009 9:33 pm | |
| esperto vc......será q vo temq pega pesado com um aluno da academia?? uso: - Citação :
- Nome: Fuuton - Gravidade divina
Rank: S Tipo: Ninjutsu Elemento: ----- Descrição:God consegue, com apenas um in (Tigre), fazer com que a gravidade fique imediatamente muito alta. Ele consegue isso, pois espalha partículas de chakra fuuton no ar e com isso, ele consegue aumentar a densidade dele. As pessoas que estiverem no raio de alcance do jutsu, se semtem, como Gui ou Lee carregando o peso 5. Alcance: 500m² Nota: Personagens Gui e Lee com peso 5, se tirarem o peso inquanto o jutsu estiver ativado, ficam com a velocidade normal. Duração: 5 posts com a gravidade, acho q vc num consiguiu executar o jutsu... parece q vc vai comçar a ficar mais lento..... me sento a uma distancia de 300m², com paw e maw ao meus ombros, começo a me concentrar para juntar chakra natural e entrar no modo senin... | |
|
| |
| Assunto: Re: Area para subir de rank do Neji Hyuuga Sáb Jun 13, 2009 9:53 pm | |
| Que coisa cancelo o jutsu da mão flamejante e para sair do alcance do ataque pulo e uso o - Citação :
- Hakke Shiten Kuushou
(8 Trigramas: Super Golpe Aéreo) Quem usa: Eu Rank:A, quase S Descrição: Mesmo processo do Hakke Kuushou, porém possui mais quantidade de Chakra, sendo assim conseqüentemente possui um tamanho maior. Por causa da gravidade não volto ao chão e a rajada de ar serve para me impulssionar para trás. Saindo da área de seu jutsu uso meu Byakugan para ver oque voce estava fazendo Vou um pouco mas para trás e lanço 5kunais com selos explosivos Por causa da gravidade as kunais ficam mais lentas e acertam o chão a sua frente ao explodir o chão me escondo em um lugar e espero ali voce perceber que a explosãom foi uma destraçam | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Area para subir de rank do Neji Hyuuga | |
| |
|
| |
| Area para subir de rank do Neji Hyuuga | |
|