Um RPG de naruto em que você irá se divertir muito. |
|
| Laboratório de Nagato (Pain) | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Nagato Pain Vice lider Akatsuki | Ex-Suna | Ex-Anbu | Vice Lider Clã Donsines
Mensagens : 79 Data de inscrição : 01/06/2009 Localização : Akatsuki
Ficha do Personagem Personagem: Pein Vida do Personagem: (1700/1700) Chakra do Personagem: (2000/2000)
| Assunto: Laboratório de Nagato (Pain) Qua Jun 17, 2009 10:03 pm | |
| Chego em meu laboratório e trago 5 corpos para minha coloçaoYamato Jiraya Kakuzo Uchiha Izuna Hozuki Suigetsu os coloco em cima de algumas mesas e uso - Citação :
- Rikudo no Kuuin (Absorção dos Seis Caminhos)
Quem usa: Nagato,Nagato, Eremita dos Seis Caminhos Rank: S Nota: Não se sabe se o Eremita dos Seis Caminhos utilizou do mesmo jeito esta técnica Descrição: Esta técnica permitiu que Nagato formasse seu grupo de seis Peins, com ela, Pein transforma um ninja nele, o ninja continua com sua aparência, mas fica com a mente de Pein, ganha um Rinnegan e vários piercings, primeiro Nagato transmigrou-se para o corpo de Yahiko, depois, encontrou mais cinco ninjas poderosos e os transformou em seus corpos | |
| | | karioka ADM|Missing-nin|Líder HEBI|Médico|Líder Clã Donsines
Mensagens : 133 Data de inscrição : 31/05/2009 Localização : Distante de Vc
Ficha do Personagem Personagem: Uchiha Sasuke Vida do Personagem: (2100/2100) Chakra do Personagem: (2900/2900)
| Assunto: Re: Laboratório de Nagato (Pain) Qua Jun 17, 2009 10:19 pm | |
| | |
| | | Hashirama Senju Líder Akatsuki
Mensagens : 103 Data de inscrição : 12/06/2009 Localização : Akatsuki
Ficha do Personagem Personagem: Hashirama Senju Vida do Personagem: (10000/10000) Chakra do Personagem: (10000/10000)
| Assunto: Re: Laboratório de Nagato (Pain) Qui Jun 18, 2009 2:22 pm | |
| Olha Na minha opniao voce não pode ter o Kakuzu porque ele tem outros ''corpos'' tambem Dai seria injusto mas eu naum sou ADM então... | |
| | | God of War ADM|Hokage|Médico|Líder Clã Mokunoha
Mensagens : 272 Data de inscrição : 28/05/2009 Localização : Campinas - SP
Ficha do Personagem Personagem: Pein Vida do Personagem: (2000/2000) Chakra do Personagem: (3700/3700)
| Assunto: Re: Laboratório de Nagato (Pain) Qui Jun 18, 2009 4:53 pm | |
| nesse caso, o kakuzu dele num teria outros corpos.... só teria o personagem, sem nenhuma mascara, sem nenhum elemento.... | |
| | | God of War ADM|Hokage|Médico|Líder Clã Mokunoha
Mensagens : 272 Data de inscrição : 28/05/2009 Localização : Campinas - SP
Ficha do Personagem Personagem: Pein Vida do Personagem: (2000/2000) Chakra do Personagem: (3700/3700)
| Assunto: Re: Laboratório de Nagato (Pain) Qui Jun 18, 2009 4:53 pm | |
| dica, muda de marionete.... hehe | |
| | | angel whith
Mensagens : 7 Data de inscrição : 31/03/2011 Localização : diadema/sp
Ficha do Personagem Personagem: itachi uchira Vida do Personagem: (4000/4000) Chakra do Personagem: (4000/4000)
| Assunto: Re: Laboratório de Nagato (Pain) Qui Mar 31, 2011 5:05 pm | |
| - Nagato Pain escreveu:
- Chego em meu laboratório e trago 5 corpos para minha coloçaoYamato
Jiraya Kakuzo Uchiha Izuna Hozuki Suigetsu os coloco em cima de algumas mesas e uso - Citação :
Quem usa: Nagato,Nagato, Eremita dos Seis Caminhos Rank: S Nota: Não se sabe se o Eremita dos Seis Caminhos utilizou do mesmo jeito esta técnica Descrição: Esta técnica permitiu que Nagato formasse seu grupo de seis Peins, com ela, Pein transforma um ninja nele, o ninja continua com sua aparência, mas fica com a mente de Pein, ganha um Rinnegan e vários piercings, primeiro Nagato transmigrou-se para o corpo de Yahiko, depois, encontrou mais cinco ninjas poderosos e os transformou em seus corpos se me odeia não me importo não me importose querem que eu va embora estarei aqui e sempre enfrentarei meus adversarios esse e meu jeito ninja de ser | |
| | | angel whith
Mensagens : 7 Data de inscrição : 31/03/2011 Localização : diadema/sp
Ficha do Personagem Personagem: itachi uchira Vida do Personagem: (4000/4000) Chakra do Personagem: (4000/4000)
| Assunto: Re: Laboratório de Nagato (Pain) Sáb Abr 02, 2011 8:30 pm | |
| [quote="angel whith"] - Nagato Pain escreveu:
- Chego em meu laboratório e trago 5 corpos para minha coloçaoYamato
Jiraya Kakuzo Uchiha Izuna Hozuki Suigetsu os coloco em cima de algumas mesas e uso - Citação :
Quem usa: Nagato,Nagato, Eremita dos Seis Caminhos Rank: S Nota: Não se sabe se o Eremita dos Seis Caminhos utilizou do mesmo jeito esta técnica Descrição: Esta técnica permitiu que Nagato formasse seu grupo de seis Peins, com ela, Pein transforma um ninja nele, o ninja continua com sua aparência, mas fica com a mente de Pein, ganha um Rinnegan e vários piercings, primeiro Nagato transmigrou-se para o corpo de Yahiko, depois, encontrou mais cinco ninjas poderosos e os transformou em seus corpos crei a marionete da minato namikaze e de madara uchira | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Laboratório de Nagato (Pain) | |
| |
| | | | Laboratório de Nagato (Pain) | |
|