| Luta treino de Nagato Pain e Kakuzo | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Nagato Pain Vice lider Akatsuki | Ex-Suna | Ex-Anbu | Vice Lider Clã Donsines
Mensagens : 79 Data de inscrição : 01/06/2009 Localização : Akatsuki
Ficha do Personagem Personagem: Pein Vida do Personagem: (1700/1700) Chakra do Personagem: (2000/2000)
| Assunto: Luta treino de Nagato Pain e Kakuzo Sex Jun 19, 2009 7:27 pm | |
| Bom vai ser só um treino sem gasto de chakra e hp
Local: Campo aberto com algumas arvores e com um rio do lado Clima:Ensolarado _______________________________________________________
pode começar. | |
|
| |
Chiss Membro Akatsuki
Mensagens : 25 Data de inscrição : 16/06/2009 Localização : Esconderijo Akatsuki
Ficha do Personagem Personagem: Sasuke (Femea ^^) Vida do Personagem: (1200/1200) Chakra do Personagem: (2000/2000)
| Assunto: Re: Luta treino de Nagato Pain e Kakuzo Sex Jun 19, 2009 7:31 pm | |
| Chego para assistir a luta dos rapazes. | |
|
| |
Ficha do Personagem Personagem: Pein Vida do Personagem: (1700/1700) Chakra do Personagem: (2000/2000)
| Assunto: Re: Luta treino de Nagato Pain e Kakuzo Sex Jun 19, 2009 7:32 pm | |
| Vamos começar, chego no local e invoco meu corpo Jiraya, Yamato e Uchiha Izuna, um corpo ao lado do outro.
e espero vc atacar. | |
|
| |
Hashirama Senju Líder Akatsuki
Mensagens : 103 Data de inscrição : 12/06/2009 Localização : Akatsuki
Ficha do Personagem Personagem: Hashirama Senju Vida do Personagem: (10000/10000) Chakra do Personagem: (10000/10000)
| Assunto: Re: Luta treino de Nagato Pain e Kakuzo Sex Jun 19, 2009 7:44 pm | |
| Tiro minha capa e minhas máscaras saem deicho os meus corpos atacarem os seus o de agua e o de trovão atacam o jiraya, o de fogo ataca Yamato e o de ar o seu outro corpo Vou até voce e uso o : - Citação :
- Doton - Kouka no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica de Endurecimento)
Quem usa: Eu Rank: A Descrição: Kakuzu utiliza esse jutsu para solidificar todo seu corpo fazendo com que nenhum ataque fisico possa o feri-lo, tendo como fraqueza apenas o elemento Raiton e , também pode ser utilizado para destruir coisas muito resistentes e realizar ataques fatais. E dou socos e mais socos | |
|
| |
| Assunto: Re: Luta treino de Nagato Pain e Kakuzo Sex Jun 19, 2009 7:52 pm | |
| Com tudos os meus corpos uso Shunshin no Jutsu mando-os para 50m de distancia de vc e somente o corpo de jiraya fica a 10m - Citação :
- Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Quem usa: Ninjutsu básico Rank: E Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo. entaum com jiraya uso Yomi Numa - Citação :
- Yomi Numa (Pântano do Submundo)
Quem usa: Jiraiya Rank: A Descrição: Um pântano aparece, afundando tudo o que estiver em cima. Não há nenhum meio do oponente que estiver em cima do pantano não afundar. Seu criador pode ficar sobre o pântano sem afundar, controlando o chakra do pântano. Mesmo que seja puxado, o pântano não permite que seu criador afunde, a menos que seu criador queira ser afundado. entaum com meu corpo original uso Chuva De Meteoros. - Citação :
- Nome:Chuva De Meteoros
Rank:S Quem Usa:Nagato Pain Descriçao:Nagato Pain depois de realizar as posiçoes de maos decessarias cria uma enorme chuva de meteoros em cima de seu oponente 30x30 Velocidade: Rapida Nota: Só poder ser usada a 200m ou menos do oponente Nota²: só se pode usar 2 vezes por batalha. Nota³: Não se pode usar contra vilas | |
|
| |
Ficha do Personagem Personagem: Hashirama Senju Vida do Personagem: (10000/10000) Chakra do Personagem: (10000/10000)
| Assunto: Re: Luta treino de Nagato Pain e Kakuzo Sex Jun 19, 2009 8:03 pm | |
| Fasso meus corpos voarem e voltarem para perto de mim mas ainda voando, o que estava no jutsu de jiraya eu deicho ser engolido Então meu corpo verdadeiro usa o - Citação :
- Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Eu Rank: C Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta. Para me defender dos meteoros enquanto meus corpos voam para longe Ao fazer o jutsu acima eu pego o meu corpo que estava debaixo da terra e tiro ele de la e vou para onde estava quando a chuva para Fasso esse jutsu embaixo de sue corpo jiraya - Citação :
- Doton - Ari Jigoku
(Libertação da Terra - Armadilha Infernal)
Quem usa: Eu Rank: C Descrição: O usuário cria um redemoinho debaixo do oponente sugando-o. e em voce uso o - Citação :
- Doton - Doryou Dango
(Libertação da Terra - Bola de Terra)
Quem usa: Eu Rank: B Descrição: O ninja molda uma bola com pedras, que é jogada contra o inimigo. E espero | |
|
| |
| Assunto: Re: Luta treino de Nagato Pain e Kakuzo Sex Jun 19, 2009 8:18 pm | |
| Rapidamente com jiraya uso Kawarimi no Jutsu e apareço em cima de uma arvore perto quando o jutsu acaba dou um pulo em sua direçao e uso rasengan em direçao a sua cabeça - Citação :
- Kawarimi no Jutsu (Jutsu de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam Rank: E Selos: bode, javali, Boi, Cachorro, Cobra Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa. - Citação :
- Rasengan
(Esfera Espiral) Quem usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Quarto Hokage e Hatake Kakashi Rank: A Nota: Jiraiya e Naruto Uzumaki podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma. Imagem: Hatake Kakashi Rasengan, Jiraiya Rasengan Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. Esse Rasengan possui um aspecto referente a cor do Chakra Normal(azul). Entaum com meu corpo yamato uso Mokuton no Jutsu e crio uma parede de madeira em frente do meu corpo original defendendo seu jutsu, apos o efeito do jutsu ter acabado fasso sair dessa parede de madeira uma lança muito afiada (de madeira e claro) e faço ela ir em direçao a seu peito rapidamente. - Citação :
- Mokuton no Jutsu (Técnica da Libertação da Madeira)
Quem usa: Primeiro Hokage, Yamato Rank: A Descrição: Utilizada originalmente somente pelo Shodaime Hokage. Ele pode criar madeira a hora que quiser, usando como ataque, defesa, jutsu de troca ou criando outras coisas, como florestas, pontes, casas. O ninja Yamato também consegue usar por ter células do Hokage dentro de si. Ela nasce a partir da fusão do elemento Suiton (água) com Doton (terra), que só acontece por causa de um gene, o formador dessa Kekkei Genkai. entaum com uchiha izuna uso Bunshin (Clones de fogo explosivos) e crio 5 clones e com esses 5 clones saio correndo em direçao aos seus corpos parados e com cada clone tento dar um soco em cada um de seus corpos - Spoiler:
caso vc desvie dos meus socos continuarei te seguindo e dando chutes e socos - Citação :
- Bunshin (Clones de fogo explosivos)
Quem usa: Uchiha Itachi Clã Uchiha Rank: C Selos: Serpente, Dragão, Tigre, Bode Nota: Nunca usado no Mangá . Descrição: Cria um bunshin identico ao dono que pode arremessar fogo pela boca, ele explode quando encosta em algo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Luta treino de Nagato Pain e Kakuzo Sex Jun 19, 2009 9:00 pm | |
| Vejo o rasengan e desvio fazendo voce acertar o rasengan no chao Quando voce esta com a mão no chão uso o - Citação :
- Doton - Doryuu Taiga
(Libertação da Terra - Rio de Lama)
Quem usa: Eu Rank: B Selos: Tigre Descrição: O ninja cria um rio de lama, que arrasta o inimigo para onde o rio levar. Enquanto a conrreteza leva seu corpo uso o - Citação :
- Doton - Gandan Kyuu
(Libertação da Terra - Caixão de Pedra)
Quem usa: Eu Rank: C Descrição: Depois de fazer selos , Fudou faz com que duas rochas ou placas de terra se levantem ao lado do oponente, juntando elas para esmaga o oponente. Se voce escapar uso o - Citação :
- Doton - Gansetsukon
(Libertação da Terra - Pedaços de Rocha Azul-Escuro)
Quem usa: Eu Rank: C Nota: É feito sem utilização de selos Descrição: O ninja molda uma lança bem forte e afiada feita de rocha. Uso este jutsu quando voce faz a lança de madeira Fasso meus corpos voarem e o corpo de Fuuton usa o - Citação :
- Fuuton - Atsuga (Libertação do Vento - Dano de Pressão)
Quem usa: Eu Rank: B Selos: Ovelha Descrição:Cria um enorme tufão de vento que destrói tudo que vê pela frente. Também pode ser usado em combinação com Katon,Zukokku Fazendo os clones explodirem e naum fazerem danos por causa do ar | |
|
| |
| Assunto: Re: Luta treino de Nagato Pain e Kakuzo Sex Jun 19, 2009 9:18 pm | |
| antes de voce usar o Doton - Doryuu Taiga eu uso dou um pulo para fora do alcance do jutsu e uso Barreira de terra-defesa perfeita assim defendendo seus jutsus Doton - Gandan Kyuu e Doton - Gansetsukon - Citação :
- Nome: Barreira de terra-defesa perfeita
Rank: C velocidade: rápida discrição: o usuário com alguns selos cria uma barreira em forma de esfera em volta dele criando assim uma defesa perfeita. nota: esse jutsu resiste a jutsus de rank C pra baixo. logo depois de voce ter usado Fuuton - Atsuga com seu corpo de futon uso com meu corpo verdadeiro Banshou Tein'in (Atração Divina) enquantoo te puxarei(seu corpo fuuton) meu corpo uchiha izuna ira ficar do meu lado e jogará Karyuu Endan em vc - Citação :
- Banshou Tein'in (Atração Divina)
Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos Rank: S Nota: Por saber usar o Chibaku Tensei, supõe-se que o Eremita dos Seis Caminhos saiba usa-lo Descrição: Essa técnica é ultilizada por Pein Círculo de Deus para atrair o oponente ou qualquer coisa. É a técnica oposta a Shinra Tensei que empurra o oponente, enquanto essa o puxa. - Citação :
- Karyuu Endan (Torpedo do Dragão de Fogo)
Quem usa:Clã Uchiha Rank: A Descrição: O ninja despara uma rajada de fogo incessante, muito similar a um dragão. | |
|
| |
God of War ADM|Hokage|Médico|Líder Clã Mokunoha
Mensagens : 272 Data de inscrição : 28/05/2009 Localização : Campinas - SP
Ficha do Personagem Personagem: Pein Vida do Personagem: (2000/2000) Chakra do Personagem: (3700/3700)
| Assunto: Re: Luta treino de Nagato Pain e Kakuzo Sex Jun 19, 2009 10:11 pm | |
| off: kakuzo, num fica escrevendo, EU nu "quem usa" dexa o nome do personagem.... pq si naum, eu acho q foi vc q invento o jutsu.... nagato, eu vi, vc uso o rasengan?? llooll | |
|
| |
| Assunto: Re: Luta treino de Nagato Pain e Kakuzo Sex Jun 19, 2009 10:13 pm | |
| Um dos meus corpos é o jiraya e ele tem o rasengan naum entendi o pq do lol. | |
|
| |
Ficha do Personagem Personagem: Pein Vida do Personagem: (2000/2000) Chakra do Personagem: (3700/3700)
| Assunto: Re: Luta treino de Nagato Pain e Kakuzo Sex Jun 19, 2009 10:14 pm | |
| é q vc falo: - Citação :
- Rapidamente com jiraya uso Kawarimi no Jutsu e apareço em cima de uma arvore perto quando o jutsu acaba dou um pulo em sua direçao e uso rasengan em direçao a sua cabeça
qndo é assim, vc temq coloca q seu corpo uso o jutsu....na verdade, ainda temos q pensar nesse ideia dos peins terem todos os jutsus de seus corpos.... acho meio op... | |
|
| |
| Assunto: Re: Luta treino de Nagato Pain e Kakuzo Sex Jun 19, 2009 10:15 pm | |
| | |
|
| |
Yohan ADM|Kazekage|Médico|Superior a Kage|Ex-ANBU|Oinin
Mensagens : 78 Data de inscrição : 31/05/2009 Localização : Suna
Ficha do Personagem Personagem: Pain Vida do Personagem: (2500/2500) Chakra do Personagem: (2485/2500)
| Assunto: Re: Luta treino de Nagato Pain e Kakuzo Sáb Jun 27, 2009 8:33 pm | |
| oFF:
AFF oq esse cara tah fazendo....!!!!??? | |
|
| |
| Assunto: Re: Luta treino de Nagato Pain e Kakuzo Sáb Jun 27, 2009 10:52 pm | |
| ele é besta, muito besta ele acha que vai ganhar de mim e do nagato Ele ta super louco naum liga yohan | |
|
| |
| Assunto: Re: Luta treino de Nagato Pain e Kakuzo Dom Jun 28, 2009 9:35 am | |
| aviso, o danilo, se vc num para de faze esses posts ridiculos, eu vo temq te bani,..... leia as regras... e depois jogue... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Luta treino de Nagato Pain e Kakuzo | |
| |
|
| |
| Luta treino de Nagato Pain e Kakuzo | |
|