Naruto Rpg
Venha para o Naruto RPG e se divirta.
Naruto Rpg
Venha para o Naruto RPG e se divirta.
Naruto Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um RPG de naruto em que você irá se divertir muito.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ottavio no sabaku (Gaara do deserto)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ottaviovaz




Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/04/2011

Ficha do Personagem
Personagem: Pain
Vida do Personagem Vida do Personagem:
Ottavio no sabaku (Gaara do deserto)  Left_bar_bleue100/100Ottavio no sabaku (Gaara do deserto)  Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra do Personagem Chakra do Personagem:
Ottavio no sabaku (Gaara do deserto)  Left_bar_bleue100/100Ottavio no sabaku (Gaara do deserto)  Empty_bar_bleue  (100/100)

Ottavio no sabaku (Gaara do deserto)  Empty
MensagemAssunto: Ottavio no sabaku (Gaara do deserto)    Ottavio no sabaku (Gaara do deserto)  EmptyQua Abr 13, 2011 7:02 pm

Nome: Jutsu celular
Rank: (nao fasso ideia pesso ao Jutsus de God of War ou outro me dar um conselho)
Quem usa: Eu
Duração: Dura 3 posts
Tipo:Nijutsu (Eu acho)
Elemento: (nao determinado )
Descrição: Para efetuar este jutsu presiza esta num local com aqua subiterranea ou perto daqua seu corpo se separa (se separa as molecolas ) deixando espaço para aqua entrar no corpo quando a aqua entra sobre esse espaço livre a areia fica dura e tensa deixando seu corpo mais solido ( a areia vira uma especie de barro )
Condiçoes: Deve ter o corpo molecular ( deve ser feito de areia nao deve ser composto por particulas de aqua )
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ottavio no sabaku (Gaara do deserto)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg :: Geral (armas, bijuus, etc) :: Jutsus :: Área de Criação de Jutsus-
Ir para: