Yohan ADM|Kazekage|Médico|Superior a Kage|Ex-ANBU|Oinin
Mensagens : 78 Data de inscrição : 31/05/2009 Localização : Suna
Ficha do Personagem Personagem: Pain Vida do Personagem: (2500/2500) Chakra do Personagem: (2485/2500)
| Assunto: Regras Seg Jun 01, 2009 9:55 pm | |
| Este lugar serve apenas para lutas amigaveis, valendo ryous, são permitido mortes(mas pence bem antes de matar alguem). Após 48 Horas sem postar é concluido Desclacificação. Antes de começar a luta poste sempre local e clima. Ex: Local: Compo aberto com algumas árvores. Clima: Chuvoso. Ao postar um jutsus naum esquecer de postar também a perca de chakra. Ex: Ao ver meu adversario em minha direção uso Hakke Hyakunijuuhachi Shou para me defender de seu ataque. - Citação :
- Nome: Hakke Hyakunijuuhachi Shou (Estilo do Punho Suave: 8
Trigramas 128 Golpes) Quem usa: Hyuuga Neji , Hyuuga Hiashi , Hyuuga Hinata Rank: A Nota: Não existe no Mangá. Descrição: É uma variação do Juukenhou: Hakke Rokujuuyon Shou, uma técnica passada pela Família Principal do Clã Hyuuga. Quando um oponente está dentro do alcance de ataque é praticamente impossível escapar ou defender os ataques. Com o Byakugan, o Shinobi (Ninja) pode ver os Tenketsus, e com isso ataca:
· Dois golpes - Total de dois golpes (Ni Shou) · Mais dois golpes - Total de quatro golpes (Yon Shou) · Mais quatro golpes - Total de oito golpes (Hachi Shou) · Mais oito golpes - Total de dezesseis golpes (Juuroku Shou) · Mais dezesseis golpes - Total de trinta e dois golpes (Sanjuuni Shou) · Mais trinta e dois golpes · Total de sessenta e quatro golpes (Rokujuuyon Shou) · Mais sessenta e quatro golpes · Total de cento e vinte oito golpes (Hyakunijuuhachi Shou) Desse modo ele fecha os 128 dos 361 do Tenketsus, pressionando-os com 128 ataques, fechando grande parte da circulação de Chakra e causando dano espantoso ao corpo 1000/1000-HP (vida, sangue como preferir) 1100/2000-Chakra A tabela de perca de chakra é esta abaixo: RankE:50|15 RankD:100|30 RankC:150|40 RankB:250|60 RankA:350|90 RankS:400|150 HP descontado a ser atingido pelo jutsu<<<<< >>>>>Gasto de Chakra | |
|