Um RPG de naruto em que você irá se divertir muito. |
|
| Luta Treino hyuuga karioka vs Uchiha Itachi | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
karioka ADM|Missing-nin|Líder HEBI|Médico|Líder Clã Donsines
Mensagens : 133 Data de inscrição : 31/05/2009 Localização : Distante de Vc
Ficha do Personagem Personagem: Uchiha Sasuke Vida do Personagem: (2100/2100) Chakra do Personagem: (2900/2900)
| Assunto: Luta Treino hyuuga karioka vs Uchiha Itachi Qui Jun 04, 2009 2:11 pm | |
| local: sobre um grande rio tempo: ensolarado _________________________ Uchiha Itachi começa, sem mortes e sem gasto de Chakra.
-começe! | |
| | | Nagato Pain Vice lider Akatsuki | Ex-Suna | Ex-Anbu | Vice Lider Clã Donsines
Mensagens : 79 Data de inscrição : 01/06/2009 Localização : Akatsuki
Ficha do Personagem Personagem: Pein Vida do Personagem: (1700/1700) Chakra do Personagem: (2000/2000)
| Assunto: Re: Luta Treino hyuuga karioka vs Uchiha Itachi Qui Jun 04, 2009 2:14 pm | |
| Para poder lutar sobre a agua uso Suimen Hokou no Waza - Citação :
- Suimen Hokou no Waza ( Andar na Água)
Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis Rank: D Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água. logo depois uso Suiryuudan no Jutsu - Citação :
- Suiryuudan no Jutsu (Libertação de Água - Técnica do Projétil do Dragão Aquático)
Quem usa: Momochi Zabuza, Hozuki Suigetsu, Hatake Kakashi, Hoshigaki Kisame, Uchiha Itachi e Senju Tobirama Rank: A Selos: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Pássaro, Boi, Cavalo, Pássaro, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Pássaro, Dragão, Pássaro, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Pássaro Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo. | |
| | | karioka ADM|Missing-nin|Líder HEBI|Médico|Líder Clã Donsines
Ficha do Personagem Personagem: Uchiha Sasuke Vida do Personagem: (2100/2100) Chakra do Personagem: (2900/2900)
| Assunto: Re: Luta Treino hyuuga karioka vs Uchiha Itachi Qui Jun 04, 2009 2:26 pm | |
| off: nem precisava ter colokado que uso o jutsu de andar sobre a água...pq o local eu jah discrevi isso __________________________________________________________ vejo seu tubarao vindo entao uso Suikon no Jutsu e crio um tigre que vai em direção ao seu tubarao, depois que meu tigre e seu tubarao esão "mortos" eu uso Kirigakure no Jutsu e fiko escondido na névoa. entao apareco atras de vc com minha mao apontada para vc e uso Suiton - Suirou no Jutsu tento deichar vc preso na água - Spoiler:
se desviar lançarei 40 senbons envenenadas por todos os lados. - Citação :
- Suikon no Jutsu (Libertação de Água - Técnica do Projétil do Tigre de Água)
Quem usa: Hatake Kakashi Rank: A Selos: Cachorro, Cavalo, Macaco e Bode Nota: Só aparece no 3º filme. Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um tigre, que parte para atacar o inimigo, variação do Suiton - Suiryuudan no Jutsu.
Kirigakure no Jutsu (Técnica da Ocultação na Névoa) Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Kurosuki Raiga Rank: D Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.
Suiton - Suirou no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Prisão na Água) Rank: B Descrição: É uma técnica que consiste em aprisionar o oponente em uma bolha de água enorme, que possui resistência maior que o aço. O usuário tem que usar uma das mãos para manter a prisão.
| |
| | | Nagato Pain Vice lider Akatsuki | Ex-Suna | Ex-Anbu | Vice Lider Clã Donsines
Ficha do Personagem Personagem: Pein Vida do Personagem: (1700/1700) Chakra do Personagem: (2000/2000)
| Assunto: Re: Luta Treino hyuuga karioka vs Uchiha Itachi Qui Jun 04, 2009 2:35 pm | |
| Rapidamente ao ver que vc usou Kirigakure no Jutsu ativo meu sharingan e consigo desviar do seu Suirou no Jutsu me avasto a uma distancia de 10 metros e fasso 1 Bakuretsu Bunshin meu clone sai correndo em sua direçao entaum pulo e uso Goukakyuu Chakra no Jutsu em sua direçao - Citação :
- Bakuretsu (Clone Explosivo) Bunshin
Quem usa:Uchiha Itachi Rank: A Descrição:Rank: A Selos:: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre. Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo. - Citação :
- Goukakyuu Chakra no Jutsu (Bola de Fogo com Aumento de Chakra)
Quem usa: Uchiha Itachi Rank: A Selos:: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre. Descrição: Itachi cria uma enorme bola de fogo, aumentando a potência com seu chakra. | |
| Assunto: Re: Luta Treino hyuuga karioka vs Uchiha Itachi Qui Jun 04, 2009 2:40 pm | |
| um erro vc foi atingido pelas minhas senbons olha lah oque postei no spoiler(se nao souber:para abrir spoiler clika aonde tah escrito "spoiler")
continuação: _____________________________________________________________ vendo vc caido no chão por causa das senbons, lembro que elas estão envenenadas entao uso Chiyute no Justu e curo seus machucados que foram feitos pelo veneno e pelas senbons. -Tome mais cuidado da próxima vez... | |
| Assunto: Re: Luta Treino hyuuga karioka vs Uchiha Itachi Qui Jun 04, 2009 2:42 pm | |
| vichi, tava apresado ai acabei eskecendo... - Citação :
- Nome: Chiyute no Justu
Categoria: Ninjutsu. Usuários: Tsunade e outros médicos presentes no animê. Descrição: Ninjutsu usado por ninjas médicos, esta técnica permite ao ninja curar as feridas juntando o chakra nas suas mãos. Quanto mais habilidoso seja o ninja, ele pode curar feridas cada vez mais críticas, usada também pelo clã Houki.
| |
| Assunto: Re: Luta Treino hyuuga karioka vs Uchiha Itachi Qui Jun 04, 2009 2:47 pm | |
| Nao tinha visto o spoiler continuaçao ________________________________________________ depois de vc ter me curado continuamos me levanto e ativo meu mangekyou sharingan e uso Tsukuyomi e fixo meu olha em seus olhos - Citação :
- Tsukuyomi (Deusa da Lua)
Quem usa: Uchiha Itachi Rank: S Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. Nota²: Essa realidade possui um aspecto negativo, ou seja suas cores são em aspecto negativo. Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Mangekyou Sharingan, e com ele cria uma dimensão totalmente fictícia, onde quem estipula o tempo, os seus aspectos, a quantidade de objetos é o usuário do Mangekyou Sharingan, nessa realidade horas podem se passar em questão de segundos no mundo real. Essa realidade possui a função de tortura, onde o usuário do Mangekyou Sharingan pode fazer o que quiser com o inimigo, queimando-o vivo em chamas douradas, ou cruzificando-o e atingindo-o com inumeros golpes, arrancando partes do seu corpo, e outras inumeras torturas psicológicas. Após as inumeras torturas o Shinobi (Ninja) inimigo pode responder à questionamentos feitos, fazendo com que o usuário do Mangekyou Sharingan possa obter informações sobre determinado assunto. Esse golpe também pode ser utilizado para mostar um fato acontecido à outra pessoa, como Uchiha Itachi vez ao mostrar para Uchiha Sasuke como dizimou o Clã Uchiha. | |
| Assunto: Re: Luta Treino hyuuga karioka vs Uchiha Itachi Qui Jun 04, 2009 2:55 pm | |
| quando vejo vc se levantando rapidamente mudo a posição dos meus olhos para suas pernas fazendo seu jutsu ser anulado, ainda olhando para suas pernas uso Konoha Senpuu entao te dou um chute na cabeça forçando vc se abaixar eu te dar um chute em vc por baixo. - Spoiler:
se desviar lançarei 2 fuumas shurikens com linha que passaram do su lado e as pucharei fazendo elas tentarem te acertar por tras tbm lanço 4 kunais, 2 vai na sua barriga e as outras duas estão com papel bomba e fikarao no chão dos seus lados
- Spoiler:
em seguida uso Juukenhou - Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa - Citação :
- Juukenhou - Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa
(Estilo do Punho Suave: 8 Trigramas 361 Golpes) Quem usa: Hyuuga Neji Rank: S Descrição: Eleita como uma das melhores técnicas do Clã Hyuuga, a técnica consiste e, fechar os 361 Tenketsus do corpo do inimigo. O Shinobi (Ninja) corre em linha reta e desfere um poderoso soco de mão aberta, e essa palmada lança uma quantidade enorme de Chakra, fechando todos o Tenketsus com um único golpe, podendo assim matar o oponente. Esse golpe faz uma explosão imensa destruindo o oponente por dentro.
Konoha Senpuu(Furacão da Folha) Quem usa: Rock Lee, Maito Gai e Hatake Kakashi Rank: D Descrição: Usando sua agilidade, o ninja aplica um chute na altura da cabeça, Em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar.
| |
| Assunto: Re: Luta Treino hyuuga karioka vs Uchiha Itachi Qui Jun 04, 2009 3:11 pm | |
| com meu sharingan ativado uso Fuuin no Copy e copio sua tecnica usando-a contra vc como as tecnicas que usamos sao iguais naum consegui te acertar nem vc me acerta, ai ver que depois que vc usou o jutso jogou algumas kunais e 2 fuuma shurikens rapidamente uso Kage Bunshin no Jutsu e fosso 20 clones assim me escondo entre 1 de meus clones e suas fuuma shurikens nao acertao o eu verdadeiro, as duas kunais que arremessou em direçao a minha barriga acerta um clone, e as duas kunais com bomba explodem destruindo todos meus clones logo em seguida ao ver que vc ia usar Juukenhou - Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa uso Suiton - Suijinheki para me defender, logo apos dou um pulo para tras e taco 2 kunais com linha uma de cada lado quando passam vc as puxo de vouta mas em lados envertidos as linhas te deixam preso e rapidamente uso Ryuuka no Jutsu. - Citação :
- Fuuin no Copy (Cópia de selo)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 1 Rank: E Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e, dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar ao mesmo tempo - Citação :
- Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Shizune, Sarutobi Konohamaru e Tsunade Senju Rank: B Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo) Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide com todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra. - Citação :
- Suiton - Suijinheki (Libertação da Água - Barreira de Água)
Quem usa: Senju Tobirama, Hozuki Suigetsu, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi, Hoshigaki Kisame Rank: A Selos: Tigre, Serpente, Tigre Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques. - Citação :
- Ryuuka no Jutsu (Estilo Fogo: Jutsu Flama do Dragão)
Quem usa: Clã Uchiha, Mitarashi Anko e Kakuzu Rank: B Selos: Cobra, Dragão, Coelho, Tigre Nota: Mitarashi Anko só utiliza esse Jutsu no anime. Descrição: Utilizando geralmente em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi, o ninja cria uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o caminho até o oponente através de uma linha, corda ou similar. | |
| Assunto: Re: Luta Treino hyuuga karioka vs Uchiha Itachi Qui Jun 04, 2009 3:34 pm | |
| Erro vc nao pode falar que eu fui preso pelas cordas vc tem que falar "tento te prender com as linhas" continuação: _____________________________________________________________ quando suas kunais passam pelos meus lados rapidamente pego minh Zambatou e corto as linhas delas assim anulando sua tática. entao uso Hakke Shiten Kuushou e lanço uma enorme rajada de ar em vc logo atras delas eu uso Daiendan e lanço uma enorme bola de fogo em vc, entao sem vc me ver(pois estou escondido atras da bola de fogo) eu vou correndo em sua direção e quando chego pero pego minha Zambatou e tento te dar um corte em diagonal com toda minha força. OBS: VC NAO SABE QUE EU ESTOU VINDO POIS ESTOU ATRAS DA BOLA DE FOGO - Citação :
- Daiendan (Explosão Gigante de Fogo)
Quem usa: Jiraiya Rank: C Descrição: Sem a utilização de selos, Jiraiya cospe uma enorme quantidade de fogo em cima do oponente.
Hakke Shiten Kuushou (8 Trigramas: Super Golpe Aéreo) Quem usa: Hyuuga Neji , Hyuuga Hiashi , Hyuuga Hinata Rank:A, quase S Descrição: Mesmo processo do Hakke Kuushou, porém possui mais quantidade de Chakra, sendo assim conseqüentemente possui um tamanho maior.
| |
| Assunto: Re: Luta Treino hyuuga karioka vs Uchiha Itachi Qui Jun 04, 2009 3:41 pm | |
| Vendo q vc usou Daiendan eu rapidamente uso Barreira de terra-defesa perfeita - Citação :
- Nome: Barreira de terra-defesa perfeita
Rank: C velocidade: rápida discrição: o usuário com alguns selos cria uma barreira em forma de esfera em volta dele criando assim uma defesa perfeita. nota: esse jutsu resiste a jutsus de rank C pra baixo. | |
| Assunto: Re: Luta Treino hyuuga karioka vs Uchiha Itachi Qui Jun 04, 2009 3:50 pm | |
| mais um erro vc esqueceu do meu Hakke Shiten Kuushou que por ser um jutsu rank A, quase S um jutsu rank C nao resolveria como defesa e vc tbm soh disse que usou a barreira para defender do Daienda e como o Hakke Shiten Kuushou veio primeiro vc foi acertado por ele e levou um grande impacto no seu corpo.
continuação: ____________________________________________________________ -vc luta bem mais tem que prestar mais anteção.. -acho que jah estah bom, até a proxima.
me viro e vou indo em direção ao meu escritório(o do Mizukage) com as maos no bolso XD | |
| Assunto: Re: Luta Treino hyuuga karioka vs Uchiha Itachi Qui Jun 04, 2009 6:31 pm | |
| Nao espere por favor, vamos continuar. Uso Shunshin no Jutsu e apareço atras de vc rapidamente uso Suirou no Jutsu - Spoiler:
se desviar lancei 2 kunais em direçao a sua cabeça - Citação :
- Shunshin no Jutsu (Jutsu Movimentação Rápida do Corpo)
Quem usa: Ninjutsu básico Rank: E Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo - Citação :
- Suirou no Jutsu (Técnica da Prisão na Água)
Quem usa: Momochi Zabuza, Uchiha Itachi, Hoshigaki Kisame e Hozuki Suigetsu Rank: A Descrição: É uma técnica que consiste em aprisionar o oponente em uma bolha de água enorme, que possui resistência maior que o aço. O usuário tem que usar uma das mãos para manter a prisão.Se o inimigo ficar preso nela muito tento, ele morre por falta de ar. | |
| Assunto: Re: Luta Treino hyuuga karioka vs Uchiha Itachi Qui Jun 04, 2009 6:41 pm | |
| vendo que vc está atras de mim eu rapidamente pulo para tras de vc dando um mortal entao pego minha Zambatou e pulo novamente para tras fikando a uns 20 metros de distancia de vc entao lah eu uso: - Citação :
- nome: Doton-Board of stone(Elemento Doton-Tabuleiro de pedra)
rank: S Elemento: Doton duração: 2 posts velocidade: rápida discrição: o usuario bate a mao no chão então um enorme tabuleiro com espinhos embaixo sobe e fica suspenso no ar entao depois de 2 posts ele cai no chao com toda força e velocidade perfurando e esmagando tudo que estiver sob ele. nota: ele tem 30 metros de comprimento e 20 de largura.
entao começo a correr em volta de vc e lanço 8 kunais com selo explosivo por todos os seus lados(2 explodirao no meio do caminho lançando vários fragmentos envenenados em vc, depois pulo e lanço 40 senbons envenenadas em vc por cima, ainda lah em cima lanço 4 kunais com slo explosivo que fincam no chão dos seus 4 lados. OBS: ESTÁ CERCADO POR TODOS OS LADOS, POR CIMA, PELOS LADOS E POR BAIXO. | |
| Assunto: Re: Luta Treino hyuuga karioka vs Uchiha Itachi Qui Jun 04, 2009 6:55 pm | |
| uso Shinjuu Zanshu no Jutsu e corro pra longe entaum quando ja estou a 40 m de distancia vouto a superficie e uso Kirigakure no Jutsu e logo em seguida ative meu sharingan e lanço 4 kunais com linhas 2 de cada lado depois que eles ultrassm vc puxo-as mas com em lados envertidos voutando e prendendo vc com as linhas entaum uso Ryuuka no Jutsu. - Citação :
- Shinjuu Zanshu no Jutsu (Estilo Terra: Jutsu do Caçador de Cabeças)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi, Uzumaki Naruto,Namikaze Minato e Uchiha Itachi Rank: C Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora, como Kakashi fez com o Sasuke. - Citação :
- Kirigakure no Jutsu (Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Uchiha Itachi, Hozuki Suigetsu, Kurosuki Raiga Rank: D Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques. - Citação :
- Ryuuka no Jutsu (Estilo Fogo: Jutsu Flama do Dragão)
Quem usa: Clã Uchiha, Mitarashi Anko e Kakuzu Rank: B Selos: Cobra, Dragão, Coelho, Tigre Nota: Mitarashi Anko só utiliza esse Jutsu no anime. Descrição: Utilizando geralmente em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi, o ninja cria uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o caminho até o oponente através de uma linha, corda ou similar. obs:nao se esqueça que Kirigakure no Jutsu deixa o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques. e nao tem como vc ver as kunais. | |
| Assunto: Re: Luta Treino hyuuga karioka vs Uchiha Itachi Qui Jun 04, 2009 7:07 pm | |
| percebendo que usou kirigakure eu concentro chakra nos pés e dou um grande salto caio uns 100 metros de distancia da neblina e de vc. de lah eu uso Mil Braços entao milhares de braços tentam te pegar por cima e te afogar debaixo d'água. - Citação :
- Mil Braços
(Mil Braços) Quem usa: Sasori Rank: B Descrição: No braço esquerdo de Sandaime Kazekage a placas que se abrem e no seu interior revelam-se pergaminhos, e desses são conjurados milhares de braços de marionetes
| |
| Assunto: Re: Luta Treino hyuuga karioka vs Uchiha Itachi Qui Jun 04, 2009 7:13 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Luta Treino hyuuga karioka vs Uchiha Itachi Sex Jun 05, 2009 6:24 pm | |
| Ok vamos rcomeçar. ____________________________________________________ Local: floresta Tempo: chuvendo muito ____________________________________________ pego a Marionete do Sandaime Kazekage e uso Mil Braços tentando assim fazer com que mil braços de marionetes tentem te esmagar. - Citação :
- Mil Braços
(Mil Braços) Quem usa: Sasori Rank: B Descrição: No braço esquerdo de Sandaime Kazekage a placas que se abrem e no seu interior revelam-se pergaminhos, e desses são conjurados milhares de braços de marionetes
| |
| Assunto: Re: Luta Treino hyuuga karioka vs Uchiha Itachi Sex Jun 05, 2009 6:34 pm | |
| uso Kawarimi no Jutsu e apareço sobre uma arvore perto apos seu ataq ter akbado pulo da arvore a uns 20 metros de vc ativo meu sharingan e uso Kirigakure no Jutsu logo depois uso Raiton - Jibashi - Citação :
- Kawarimi no Jutsu (Jutsu de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam Rank: E Selos: bode, javali, Boi, Cachorro, Cobra Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa. - Citação :
- Kirigakure no Jutsu (Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Uchiha Itachi, Hozuki Suigetsu, Kurosuki Raiga Rank: D Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques. - Citação :
- Raiton - Jibashi (Liberação de Raio - Assassinato eletromagnético)
Quem usa: Fuuka, Uchiha Itachi e Kira Hachi Rank: A Descrição:Parecido com o Chidori Nagashi, o usuário faz os selos necessários, fazendo com que o campo seja totalmente envolvido com uma aura eletromagnética, que se atingir seu adversário em um ponto vital do corpo mata o adversário, se não o deixa inconsciente. | |
| Assunto: Re: Luta Treino hyuuga karioka vs Uchiha Itachi Sex Jun 05, 2009 6:49 pm | |
| vendo que vc desvio do meu atake pucho a marionete para perto d mim e concentro chakra nos pes e dou um grande salto, assim me livrando do Raiton - Jibashi, quando estou no ar uso Aka Higi - Hyakki no Souen entao a partir desse jutsu invoco 100 marionetes e as faço ir em direção á vc , quando chegam perto de vc 50 delas desmontam e formam milhares de navalhas pontiagudas e cheias de veneno e vao em direção a vc, as outras 50 marionetes abrem suas bocas e lançam milhares de senbons em vc por todos os lados. - Spoiler:
elas contem selos explisvos nas costas e quando chegarem perto de vc explodiram - Citação :
- Aka Higi - Hyakki no Souen
(Técnica Vermelha Secreta - Performance das 100 Marionetes) Quem usa: Sasori Rank: S Descrição: Sasori usou essa técnica ao menos duas vezes, um quando ele tomou um país inteiro, e outra vez na luta contra Chiyo e Haruno Sakura. Essa técnica consiste requer que Sasori abra uma placa no seu peito e lance cem fios de Chakra e através de um pergaminho invoque cem marionetes.
| |
| Assunto: Re: Luta Treino hyuuga karioka vs Uchiha Itachi Sex Jun 05, 2009 6:57 pm | |
| vendo que e mt dificio desviar de tudo sou obrigado a usar Jutso Bola de Agua depois de todo seus atakes uso Shichuu Shibari. - Citação :
- Nome:Jutso Bola de Agua
Rank:A Quem Usa:Uchiha Itachi Descriçao:juntando as umidades do ar e da terra crio uma bola de agua em vouta do meu corpo criando uma defesa absoluta muito poderosa, se criada diretamente da agua de um rio ou algo do tipo a defesa fik mais poderosa porque se mistura com mais parte de meu chakra e com mais residuos poderosos q existem na agua. - Citação :
- Shichuu Shibari (Libertação do Raio - Armadilha de Quatro Pilares)
Quem usa: Uchiha Itachi e ANBU Rank: A Selos: Coelho Descrição: Após utilizar os selos necessários, o usuário cria quatro raios que cercam o inimigo e o atingem. | |
| Assunto: Re: Luta Treino hyuuga karioka vs Uchiha Itachi Sex Jun 05, 2009 7:08 pm | |
| vendo que vc usa o Bola de água e paro as minhas marionetes(obs:eram 100 agoram sao 50 pois as outras se desmotaram para te perfurar e como vc se defendeu, nao tinha como eu pucha-las) as marionetes te cercam e lançam bombas de fumaças que deicham vc sem conseguir ver entao sem vc perceber uso pucho as marionetes e elas vem nao sua direção(sem vc perceber por causa da fumaça) quando chegam perto eu pulo e lanço 40 senbons envenenadas por cima de vc. Todas as marionetes se desmontao e cada uma forma 7 navalhas pontiagudas e cheias de venenos. | |
| Assunto: Re: Luta Treino hyuuga karioka vs Uchiha Itachi Sex Jun 05, 2009 7:16 pm | |
| quando vc usa as bombas de fumaça rapidamente uso Dochuu Eigyo no Jutsu e vou a 50m de distancia e vouto a superficie e ativo mangekyou sharingan e uso Chuva De Meteoros. - Citação :
- Dochuu Eigyo no Jutsu (Estilo Terra: Jutsu Projeção do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto,Uzumaki Naruto,Uchiha Sasuke,Senju Hashirama. Rank: C Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta. - Citação :
- Nome:Chuva De Meteoros
Rank:S Quem Usa:Uchiha Itachi Descriçao:Uchiha Itachi ativa o magekyo sharingan e depois de realizar as posiçoes de maos decessarias tras de outra dimensao uma enorme chuva de meteoros em cima de seu oponente. Nota: Precisa estar a uma distância de no máximo, 200m do oponente. Nota²: só se pode usar 2 vezes por batalha. Nota³: Não se pode usar contra vilas | |
| Assunto: Re: Luta Treino hyuuga karioka vs Uchiha Itachi Sex Jun 05, 2009 7:22 pm | |
| erro na discrição do Chuva de Meteoros diz assim: - Citação :
- Nome:Chuva De Meteoros
Rank:S Quem Usa:Uchiha Itachi Descriçao:Uchiha Itachi ativa o magekyo sharingan e depois de realizar as posiçoes de maos decessarias tras de outra dimensao uma enorme chuva de meteoros em cima de seu oponente. Nota: Precisa estar a uma distância de no máximo, 200m do oponente. Nota²: só se pode usar 2 vezes por batalha. Nota³: Não se pode usar contra vilas Note a parte que botei em negrito e olha oque vc falou: "quando vc usa as bombas de fumaça rapidamente uso Dochuu Eigyo no Jutsu e vou a 50m de distancia e vouto a superficie e ativo mangekyou sharingan e uso Chuva De Meteoros." Tbm note oque botei em negrito, ou seja vc tbm vai ser afetado refassa o post... | |
| Assunto: Re: Luta Treino hyuuga karioka vs Uchiha Itachi Sex Jun 05, 2009 7:27 pm | |
| isso foi um erro pode ver q na area de criaçao de jutsos foi o god q arrumo depois eu mandei uma pm pra ele dizendo sobre isso ele me disse q escreveu errado o certo seria esse jutso so pode ser usado a 200 metros ou menos de vc por exemplo c eu tivesso a 250m naum poderia usar e a extensao desse jutso e 30x30 q o god apagou naum sei pq. eu tinha arrumado ele mas sumio pq eu uso o deep freeze mals. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Luta Treino hyuuga karioka vs Uchiha Itachi | |
| |
| | | | Luta Treino hyuuga karioka vs Uchiha Itachi | |
|