Nagato Pain Vice lider Akatsuki | Ex-Suna | Ex-Anbu | Vice Lider Clã Donsines
Mensagens : 79 Data de inscrição : 01/06/2009 Localização : Akatsuki
Ficha do Personagem Personagem: Pein Vida do Personagem: (1700/1700) Chakra do Personagem: (2000/2000)
| Assunto: Senjutsu dos corpos do Pain Qui Jun 18, 2009 12:27 pm | |
| Meu personagem e o pain e uma das minhas marionetes e o Jiraya e ele é dominador de senjutsu e como os corpos do pain tem a mesma mente e tals isso me daria os pontos de chakra do senjutsu?Postem ai por favor. | |
|
God of War ADM|Hokage|Médico|Líder Clã Mokunoha
Mensagens : 272 Data de inscrição : 28/05/2009 Localização : Campinas - SP
Ficha do Personagem Personagem: Pein Vida do Personagem: (2000/2000) Chakra do Personagem: (3700/3700)
| Assunto: Re: Senjutsu dos corpos do Pain Qui Jun 18, 2009 12:32 pm | |
| tipo, eu vo espera os otros adms..... mas isso seria uma coisa a se discutir... =D | |
|
karioka ADM|Missing-nin|Líder HEBI|Médico|Líder Clã Donsines
Mensagens : 133 Data de inscrição : 31/05/2009 Localização : Distante de Vc
Ficha do Personagem Personagem: Uchiha Sasuke Vida do Personagem: (2100/2100) Chakra do Personagem: (2900/2900)
| Assunto: Re: Senjutsu dos corpos do Pain Qui Jun 18, 2009 1:45 pm | |
| eu acho, tipo, vc nao ganha os pontos de chakra e sim seu corpo. XD | |
|
Ficha do Personagem Personagem: Pein Vida do Personagem: (2000/2000) Chakra do Personagem: (3700/3700)
| Assunto: Re: Senjutsu dos corpos do Pain Qui Jun 18, 2009 1:55 pm | |
| ja sei como decidir isso - Citação :
Paw & Maw
(Pai e Mãe) Quem usa: Shima, Jiraiya,Namikaze Minato e Uzumaki Naruto Rank: S Nota: Jiraiya não gosta de utilizar este jutsu, pois, afirma que sua aparência no sennin mode não atrai as garotas. Nota²: Shima invoca Fukasaku para lutar contra Pein. Nota: Pelo fato de Shima e Fukasaku conhecerem muito sobre Minato Namikaze, subentende-se que o mesmo já tenho os Invocados pelo menos uma Vez. Descrição: Jiraiya utiliza este jutsu de invovação contra oponentes realmente muito fortes, a exemplo de Pein. Ao realizar este jutsu o ninja pode ter acesso ao Chakra Sennin que por sua vez pode realizar Senjutsus, que Jutsus extremamente poderosos, como ter acesso ao Sennin Mode, ou Chou Oodama Rasengan. ele é rank s, consequentimente o jiraya num vai pode usa... gg, CORPOS JIRAYA NAUM PODEM USAR CHAKRA SENIN!!! | |
|
Nagato Pain Vice lider Akatsuki | Ex-Suna | Ex-Anbu | Vice Lider Clã Donsines
Mensagens : 79 Data de inscrição : 01/06/2009 Localização : Akatsuki
Ficha do Personagem Personagem: Pein Vida do Personagem: (1700/1700) Chakra do Personagem: (2000/2000)
| Assunto: Re: Senjutsu dos corpos do Pain Sex Jun 19, 2009 12:35 pm | |
| Eu tava procurando aqui os usuarios de senjutsu e olha ai http://pt.wikipedia.org/wiki/Classificação_ninja_(Naruto)
La onde ta escrito eremita de vermelho le oque ta escrito la e quem soa os dominadores de senjutsus
Eremita - Não e uma classificação oficial, são shinobis extremamentes poderosos e que aprenderam a utilizar o chakra sennin, e fazer os Senjutsus, são eles Uzumaki Naruto Eremita dos Seis Caminhos, Jiraiya e Yondaime Hokage | |
|
| Assunto: Re: Senjutsu dos corpos do Pain Sex Jun 19, 2009 12:47 pm | |
| Eremita dos Seis Caminhos = a Ele foi um dos primeiros Shinobis (Ninjas) do mundo de Naruto. Graças aos seus conhecimentos e habilidades foi possível a criação e uso das técnicas Shinobis, os Jutsus. Ele foi o shinobi (ninja) mais poderoso ja existido e Shodaime Hokage(Primeiro Hokage um dos fundadores de Konoha) lógo atrás em 2º lugar em 3º lugar Uchiha Madara/Tobi. ele foi o primeiro ninja com o rinnegan... | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Senjutsu dos corpos do Pain | |
| |
|